terça-feira, 21 de julho de 2015

Quais afetos nos afetam enquanto verbo afetar?!

Minha analista me deu um dever de casa para fazer uma lista com tudo aquilo que me afeta. Pensando no verbo afetar. Tudo sendo aqueles afetos positivos ou não. Assim desafeto não é o afeto negativo, é o exercício de se imunizar. Quero ter desafeto a essa manhã Robocop e Supernanny. 


Ontem acordei com muitas dores nas costas. Acredito que por causa de um freela numa curta metragem que fiz que não tinha como ficar sentada no monitor como geralmente ficaria para desempenhar minha função.



Ossos do ofício não tenho grande vaidades sobre meu corpo.Meu biotipo me satisfaz, além do fato de ter memória muscular dos tempos do ballet. Mas vou voltar aos exercícios para dar conta do peso de ser mãe solo de duas que juntas somam 30 quilos. rs

Rs #pílulasdafri

Nenhum comentário:

Postar um comentário