sábado, 25 de julho de 2015

As cores dos Meus Namorados

Tive 5 namorados. 

O primeiro gaúcho e branco, mas que se pintava de prata. Rs 

O segundo quase ruivo sarará. 

O terceiro tem mãe negra e pai branco. 

O quarto negro com dreads. 

O quinto negro de cabeça raspada que virou pai das minhas filhas. E num clichê psicológico, eese último namorado, é o que mais se parece com meu pai. Um estudou química e outro física, tem até o signo é o mesmo: librianos. Suas cores em comum são só uma pegadinha do malandro. 


Um dia em copacabana com meu segundo namorado, o quase ruivo sarará, um atendente do quiosque deu a entender que achou que meu ex namorado era gringo e eu uma acompanhante (usava trancinhas até a cintura na época). Foi um preconceito tão verossímil que nem conseguimos formular uma resposta a não ser rimos, pagarmos nossa água de coco com nosso submundo sutaque carioca. 


Hoje estou solteira, não faço idéia se serei fênix o suficiente para elaborar um novo relacionamento sexo afetivo saudável... Mas uma coisa tenho certeza, somos todos miscegenados muito além dos tons da epiderme. 

Angelina Jolie, Fábio Assunção e Luana Piovani não tem boca com traços de negro a aleatoriamente... rs

:P
#somostodosmarronsenãomarrons

A inspiração para esse texto dialogou com esse:
http://meupentegarfo.blogspot.com.br/2015/07/descobrindo-o-feminismo-e-importancia_17.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário