segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aprendiz na Arte da Vida

Meu parto não foi nem o hiper sonho, mas as perdas foram mais emocional do que técnica. Esperançosa em ver que se rolar um irmão, teremos  mais experiências...

Viva a sustentabilidade!
:D

Bjs

Um comentário:

  1. Ola, tudo bem? Sou repórter do site Bebê (http://www.bebe.com.br/) , da Editora Abril. Me indicaram o blog A cara da mãe e achei muito bacana. Tenho uma proposta : No Bebê, lançamos um blog chamado Confessionário(http://bebe.abril.com.br/blogs/confessionario/), que tem como objetivo reunir confissões de mãe – e fazer um contraponto a essa idealização que se faz da maternidade. A ideia é incentivar a mulherada a se abrir, trocar experiências, falar de dificuldades…Gostaria de saber se você topa escrever suas confissões para o Confessionário . O blog é um sucesso e tenho certeza que as leitoras do Bebê vão adorar ler depoimento seu. E vou divulgar o seu blog no post, com hiperlink. O que acha?
    Caso aceite participar, me contate no e-mail brunastuppiello@gmail.com .
    Muito obrigada pela atenção.
    Att.
    Bruna Stuppiello.

    ResponderExcluir