sábado, 28 de julho de 2012

Marcha pela Humanização do Parto 05/08/2012 Altura do Posto 9, praia de Ipanema 14 horas



Pra mim foi bom reconfortante saber que tinha essa alternativa, apesar de não ter feito uso dela...

E realmente pude comprovar por experiência própria que no tratamento hospital foram poucos os profissionais que se comportaram de jeito que me fizeram sentir 'respeitada' e não como um protocolo a cumprir. 

E no fundo tudo que fiz no hospital poderia ter feito em casa sim! Eu fui para o hospital pq não queria ficar sem anestesia e acabou que descobri que apesar de ser meu direito receber anestesia os hospitais 'públicos' gostam de economizar e só liberam a anestesia se vc entrar na faca. 

Enfim, 'sofri' as 11hrs de contração sem anestesia num ambiente hospitalar podendo ter feito o mesmo no aconchego do lar... Claro que tenho gratidão por todos que 'ajudaram' no parto, mas de um modo geral teve muitos momentos nas 11horas de contração que a 'equipe como um todo' deixou a desejar.

Apesar de toda a informação, pra ser bem honesta, se Serena foi abençoada com um irmão, não sei se tenho disposição para outro parto normal sem anestesia num hospital, mas que isso seja uma decisão minha e não imposta...

Se estiver de folga dia 5 estarei em Ipanema com certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário