sexta-feira, 23 de março de 2012

1 ano de blog!

Parabéns para todos para o parto do blog 'A Cara da Mãe', um espaço de troca que já vive nas minha lembranças. Seja essa a primeira de mutias outras retrospectivas...

Vi meu corpo se re-inventar em 9 meses.
Vi um novo mundo me chamando de 'mãe' e perguntando sobre o desenvolvimento da Serena.

Mágico?! SIM. Perfeito??? NÃO!!!
Elejo como maiores incômodos o enjoo do primeiro trimestre e as 11hrs de contrações sem anestesia. Mas valeu a pena: o saldo fica cada dia fica mais positivo!!!

O que antes tinha um grande ponto de interrogação agora já tem algumas explicações...

Virar mãe também gerou créditos em outros 'núcleos emocionais'. Uma certa compaixão impulsiva me fez olhar para pessoas e pensar 'esse aí também já foi pequeninho e carregado por uma mulher que virou mãe assim como eu'.

Na barriga a Serena morou por 38 semanas. Agora caminha para seus 7 meses e começou a comer papinha-suco-fruta. Um moça disfarçada de neném. Sorri muito e também grita bastante quando tem fome e sono. Uma crise de choro parece ensaiar falar mamãe e papai... Presente da natureza divina. rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário